Eu arranquei meu coração pra marcar a trilha que me levaria ate você. Porque quando agente voltasse não nos perderíamos, e nunca mais ficaríamos longe. Fui partindo meu coração em pedaços pequenos, para que, o que restasse no final, fosse todo seu, mesmo despedaço seria completamente seu.
Então cheguei até você. E quando entrei naquele lugar escuro, vi que tinha outra pessoa ali. Ela era linda, também estava com o coração na mão, mas o dela estava inteiro e o meu só tinha sobrado uma migalha, Era tudo o que tinha pra lhe oferecer. Então me olhaste no fundo dos olhos e me dissesses: porque eu ficaria com uma migalha do teu coração, se eu posso ter um coração inteiro.
Eu que só tinha aquela migalha, com os olhos cheios de lágrimas respondi: porque eu o despedacei pra chegar até você. Esse pequeno pedaço foi o que me sobrou, e se você quiser te dou sem pensar.
Ele pegou o pequeno pedaço e jogou no chão e o pisou. Esse pedaço eu disse: sempre será seu, mesmo esmagado, é todo seu. Então me virei e fui embora. Recolhendo pela trilha todos os pequenos pedaços que me restaram, esperando que algum dia, conseguisse junta-los, e virassem um coração novamente, quase completo. Pois sempre faltaria um pedaço. Aquele que entreguei pra ti e você o jogou no chão.
A menina espera todos os dias que os pedaços se juntem, enquanto isso ela fica perdida, naquele caminho onde despedaçou seu coração. Pois nunca mais conseguiu voltar para seu lugar. Então ela espera, espera e espera... Com seus pedaços na mão e sem esperanças, ela continua a esperar.
0 comentários:
Postar um comentário